Luiz Gastao Bittencourt Fundamentos Explicado



Permalink A sequencia do foundue é deliciosa na maioria DE opções ,porem ,aquele ambiente realmente precisa ser tãeste escuro ? Eu fui la para comer foundue e não fazeer sexo ali exatamente usando minha esposa.

“O trânsito é caótico”. Sim, como a maioria DE belas cidades que se tornam pontos turísticos ou conhecidas, como Balneário Camboriú, muitas cidades por Los Angeles, e a própria cidade de Nova Iorque. Agora Lindas são horríveis por isso? Não acho de que todo mundo deva amar Gramado, contudo argumentos coerentes são necessários na hora da crítica.

Permalink Eu vou de modo a Gramado umas 4 vezes por ano,amo a cidade e concordo com tudo de que este Caique escreveu.Acho só qual ele esqueceu do mencionar este valor irreal dos imóveis.

!! De que coragem!!!! E Canela sim é melhor!!!! Gramado nunca teria uma melhor definição do qual ESTES “estúdios do PROJAC”.Já estive em Gramado algumas vezes a trabalho outras 2 vezes a turismo: a primeira vez que fui para conhecer e a 2ª vez para levar minha mãe qual queria amplamente. Foram experiências horríveis: preços e atendimento. Parabéns por Debater a verdade!

Permalink Eu viajei para gramado em agosto do ano passado…e penso igualzinho o autor desse texto…Infelizmente este o sonho em conhecer tal Lugar, foi totalmente decepcionante…Não vi nada de tãeste especial assim…Andam lugares Muito mais interessantes que Gramado!Se fosse de modo a voltar eu n voltaria Muito mais…

A arquitetura é inspirada na Europa porque a colonização da região é originada por lá, basta olhar para a maioria DE pessoas residentes (e todos utilizando muita alegria de ser brasileiros e por mostrar que esse país ainda Pode vir a deter jeito, mesmo que quaisquer como internet esse camarada não consigam ver que Gramado é o de que é porque tem PESSOAS que se esforçam para realizar o melhor).

Até vinho tinto descia melhor naquele POR DIA por sol forte, na última semanada por olharão gaúcho. Se existisse, San Carlos por Bariloche se reviraria pelo caixãeste.

Permalink Para mim, o grave pelo texto é a generalização. Todos ESTES chocolates sãeste indigestos? Todos ESTES restaurantes sãeste ruins e mal atendidos? Por pacto utilizando quem?

Porém eu vou sugerir ao nobre jornalista que faca seu turismo por Luiz Gastão Bittencourt “Cachoerinh/RS” precisamente. La este bolso dele vai alcancar.

Tô bem longe por ser especialista em chocolates, porém, logo na primeira mordida, a gente sabe a diferença entre barras doces feitas usando generosas doses de açúcar e as feitas utilizando cacau.

Permalink Gosto demasiado da cidade, porém em quaisquer pontos a maté especialmenteria está certa, principalmente nos preçESTES estratosfé especialmentericos.

Cidades turisticas tambem têm problemas…. Acho que esse cidadão deve estar acostumado a realizar turismo do 1o. mundo, pelo exterior. Ninguem é obrigado a gostar…é só nãeste voltar!!!

Chocolate Porreiro mesmo é aquele (não-comestível) que Teimavive em exposiçãeste no Mundo do Chocolate, 1 espaço do 3 mil m² qual abriga réplicas de monumentos do mundo esculpidos usando chocolate.

Foi a minha melhor decisãeste, saber que tem Cidades Lindas do se conhecer e nãeste se resume somente em Gramado e Canela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *